Após agenda em municípios da zona da mata de Pernambuco, Jair Bolsonaro (PL) participou de uma carreata em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, no fim da tarde desta sexta-feira (9). Ao lado do candidato do PL à Prefeitura da cidade, Felipe Dantas; e o candidato à Prefeitura do Recife, Gilson Machado, o ex-presidente discursou e cumprimentou apoiadores.
"Nós botamos um ponto final na corrupção do Brasil. Pergunte a qualquer prefeito daqui de Pernambuco se faltou dinheiro para eles enquanto eu era presidente da república", disse Bolsonaro.
Gilson Machado, que estava com o microfone em mãos, gritou - repetidamente - "Bolsonaro é Felipe, Felipe é Bolsonaro", em apoio ao candidato do Partido Liberal em Camaragibe.
O ex-presidente relembrou momentos marcantes do seu governo, dizendo que durante a pandemia, comprou vacina para todos, apenas não quis obrigar a população a tomá-la. Bolsonaro também justificou a ausência na posse do presidente Lula, afirmando "não passar a faixa para um ladrão".
A cada frase de efeito de Bolsonaro, uma equipe de sonografia colocava uma espécie de vinheta de suspense. Isso, por vezes, ofuscava a fala do ex-presidente, que discursava em um microfone de volume baixo, mas suficiente para a quantidade de pessoas presentes.
Após o discurso, Jair Bolsonaro e sua comitiva saíram pelas ruas de Camaragibe em uma mistura de carreata e motociata, com músicas que marcaram a campanha de 2022 e barulho de motos forçando o motor. O ex-presidente encerra a noite no Recife, em um jantar com empresários pernambucanos.
Postar um comentário