Em Camaragibe, Bolsonaro diz que acabou com a corrupção no Brasil

 

Após agenda em municípios da zona da mata de Pernambuco, Jair Bolsonaro (PL) participou de uma carreata em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, no fim da tarde desta sexta-feira (9). Ao lado do candidato do PL à Prefeitura da cidade, Felipe Dantas; e o candidato à Prefeitura do Recife, Gilson Machado, o ex-presidente discursou e cumprimentou apoiadores.

"Nós botamos um ponto final na corrupção do Brasil. Pergunte a qualquer prefeito daqui de Pernambuco se faltou dinheiro para eles enquanto eu era presidente da república", disse Bolsonaro.

Gilson Machado, que estava com o microfone em mãos, gritou - repetidamente - "Bolsonaro é Felipe, Felipe é Bolsonaro", em apoio ao candidato do Partido Liberal em Camaragibe. 

O ex-presidente relembrou momentos marcantes do seu governo, dizendo que durante a pandemia, comprou vacina para todos, apenas não quis obrigar a população a tomá-la. Bolsonaro também justificou a ausência na posse do presidente Lula, afirmando "não passar a faixa para um ladrão".

A cada frase de efeito de Bolsonaro, uma equipe de sonografia colocava uma espécie de vinheta de suspense. Isso, por vezes, ofuscava a fala do ex-presidente, que discursava em um microfone de volume baixo, mas suficiente para a quantidade de pessoas presentes.

Após o discurso, Jair Bolsonaro e sua comitiva saíram pelas ruas de Camaragibe em uma mistura de carreata e motociata, com músicas que marcaram a campanha de 2022 e barulho de motos forçando o motor. O ex-presidente encerra a noite no Recife, em um jantar com empresários pernambucanos.

Post a Comment