Jovem de 20 anos morre ao colidir moto no ônibus da cantora Priscila Senna em Aracaju

Jovem de 20 anos morre ao colidir moto no ônibus da cantora Priscila Senna em Aracaju

 

Um jovem de 20 anos, não habilitado, morreu ao colidir a moto que conduzia no ônibus da cantora Priscila Senna.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), no cruzamento entre as avenidas Augusto Franco e Gonçalo Rollemberg Leite, no bairro Pereira Lobo, em Aracaju, cidade onde a artista realizou um show na última noite.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, morreu no local. O Batalhão de Policiamento de Trânsito, que registrou o caso, constatou que o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

O motorista do ônibus, que não estava embriagado, segundo a polícia, foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

Não há informações sobre o que pode ter motivado o acidente e nem se o veículo da cantora estava ocupado pela equipe no momento da colisão.

Procurada pela reportagem da Folha de Pernambuco, a assessoria de comunicação de Priscila Senna informou que enviará nota sobre o ocorrido.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem