Sport joga mal, mas vence ABC e pode se classificar para as quartas do Nordestão ainda nesta rodada

Sport joga mal, mas vence ABC e pode se classificar para as quartas do Nordestão ainda nesta rodada

 

O Sport não desempenhou bem diante do ABC, mas saiu com a vitória, neste sábado (23), no Estádio Frasqueirão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O placar terminou em 2 a 0, com gols dos atacantes Romarinho e Zé Roberto. Com o resultado, o Leão acabou a sequência de quatro jogos sem vencer e, de quebra, pode se classificar antecipadamente para as quartas de final do Nordestão ainda neste fim de semana. 

No momento, o Rubro-negro soma 14 pontos e é líder provisório do Grupo A. A equipe possui quatro pontos de vantagem sobre o River-PI (5º), e cinco sobre Ceará (6º) e Botafogo-PB (7º). Com isso, após o triunfo sobre o ABC, o clube da Praça da Bandeira tem que torcer para que dois desses times tropecem na rodada para ficar com a classificação antecipada.

Agora o Rubro-negro se prepara para encarar o Juazeirense na próxima quarta-feira (27), às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela oitava e derradeira rodada da primeira fase do torneio. Com ou sem classificação antecipada, o Leão vai em busca da vitória para assegurar a primeira colocação para ter a oportunidade de decidir as quartas de final em casa.

Já o ABC, com a derrota, aumentou para 12 a sequência de jogos sem vitória. Além disso, segue na sexta posição do Grupo B, com apenas quatro pontos, sob o risco de ficar de fora da próxima fase. Para mudar isso, o Elefante precisa da vitória, também na quarta-feira, diante do Ríver-PI, às 21h30, no Estádio Albertão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem