PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS/PB FEZ A DISTRIBUIÇÃO DO PEIXE DA SEMANA SANTA

 

Através da Secretaria de Ação Social do município, a prefeitura de São José dos Ramos/ PB, fez a distribuição nesta quinta-feira 28/03/24, de 3,2 toneladas de peixe com a população do município. Receberam as famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família ou cadastradas no Cadastro Único – CadUnico.
A distribuição ocorreu a partir das 07h30 e os beneficiários apresentaram o RG, CPF e o Cartão do Bolso Família. A entrega foi no Sítio Lagoa de Pedra, Sítio Pau a Pique e Jaburu na escola Municipal José Francisco da Costa no Sítio Lagoa de Pedra. Já no Sítio Jenipapo, Sítio Cipual e Assentamento Nova Conquista a entrega aconteceu na Escola Municipal José Batista de Carvalho no Sítio Jenipapo.
Na Escola Municipal Anísio Pereira Borges no Sítio Patu, foi entregue o peixe das comunidades Sítio Patu, Sítio Lagoa de Serra e Sítio Salgadinho. As ruas do centro da cidade o Assentamento Almir Muniz, Mendonça dos Moreiras, Sítio Campestre e Sítio Lagoa Dantas, a entrega foi na Escola Municipal Professora Maria Caxias de Lima no centro.
Os moradores do Sítio Escuta, Olho D’água, Assentamento Dom Marcelo, Fazenda Conceição e Rancharia, receberam na escola Municipal Simplicio José de Mendonça no Sítio Escuta. E as pessoas do Sítio Ipueira, Sítio Coreinha e da Fazenda São José, receberam  na escola Municipal
João Benjamim de Araújo no Sítio Ipueira.
“Estamos mantendo o nosso compromisso com a população mais carente do nosso município”. Afirmou o prefeito Matheus Amorim.
 
Carlão Mélo

Post a Comment