No último sábado (17.fev.2024) o prefeito Dr. Joni Oliveira de Salgado de São Félix – PB, juntamente com a vice-prefeita Lenira, os vereadores da sua base Mário Romero (presidente da Câmara), Marleide, Da Paz, Carlindo Júnior, Cula, Vando de Bá e Flaviano. Além de pré-candidatos a vereador, secretários e líderes políticos, estiveram nos estúdios da Rádio Salgado FM.
Na oportunidade o prefeito falou sobre a união entre o seu grupo político, e desmentiu os boatos de que vereadores da sua base iriam apoiar o candidato da oposição. Durante a entrevista Dr. Joni falou também sobre como encontrou a gestão com débito de precatórios com mais de 500 mil reais, que era direito dos funcionários e não foi pago.
Dr. Joni disse ainda que nos três primeiros meses da sua gestão, pagou 1 milhão e 300 mil reais da previdência que não foi pago pela gestão anterior. Afirmou que está concluindo a reforma do mercado público que ficou paralisada por quase quinze anos. E que dentro de aproximadamente três meses, será inaugurada a creche que está sendo construída no Distrito de Feira Nova.
“Nós políticos temos a obrigação de procurar fazer o melhor para a população do nosso município. Precisamos olhar para a população como um todo. O agente político não pode olhar para ele próprio, não pode fazer as coisas para satisfazer o seu ego e a sua vaidade”. Finalizou o prefeito Dr. Joni Oliveira.
A vereadora Marleide que foi alvo dos boatos de que deixaria a atual gestão e iria para a oposição, afirmou que: “Estamos na gestão do Dr. Joni e vamos continuar, pois queremos o melhor para o povo do nosso município”. Concluiu.
Já a vereadora Da Paz que também foi citada como uma das que deixaria o bloco da situação afirmou: “O meu compromisso é com o povo Salgadense. Estou satisfeita com a gestão, tenho uma ampla visão do que está sendo feito de bom, a exemplo da ampliação nas escolas municipais, merenda de boa qualidade nas escolas, ambulância a disposição da população do brejo, melhorias significantes na área da saúde. Enfim, coisas que nós não víamos nas gestões anteriores”. Concluiu.
Carlão Mélo com fotos de Erivam Mendes
