Mensagem do ex-prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto

Mensagem do ex-prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto

 

Desejo a todos um Natal repleto de amor, paz e muita alegria ao lado daqueles que mais amam. Que esta data especial traga união, esperança e renovação para todos nós. Feliz Natal!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem