Amigos e
amigas de Itambé! Neste final de ano, vamos nos unir em gratidão pelos
momentos que vivemos e pelas lições aprendidas. Somos um povo de fé,
perseverança e muito trabalho, e isso nos faz mais fortes. Enquanto
aguardamos as festas de final de ano, quero desejar a cada família um
Natal cheio de luz e um Ano Novo repleto de realizações. Que 2024 seja o
ano em que Itambé brilhará ainda mais no caminho certo. Um forte abraço
fraterno e cheio de esperança do seu amigo de sempre, Armando Pimentel.