Mensagem de Armando Pimentel ao povo de Itambé

Mensagem de Armando Pimentel ao povo de Itambé

 

Amigos e amigas de Itambé! Neste final de ano, vamos nos unir em gratidão pelos momentos que vivemos e pelas lições aprendidas. Somos um povo de fé, perseverança e muito trabalho, e isso nos faz mais fortes. Enquanto aguardamos as festas de final de ano, quero desejar a cada família um Natal cheio de luz e um Ano Novo repleto de realizações. Que 2024 seja o ano em que Itambé brilhará ainda mais no caminho certo. Um forte abraço fraterno e cheio de esperança do seu amigo de sempre, Armando Pimentel.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem