Vizinhos espancam idoso após ele denunciar ‘gato’ em rede de água em MT

Vizinhos espancam idoso após ele denunciar ‘gato’ em rede de água em MT

 Três vizinhos espancaram um idoso de 73 anos após ele denunciar um suposto ‘gato’ que estava interrompendo o fornecimento de água na casa dele, em Mato Grosso. O homem foi socorrido e precisou passar por uma cirurgia depois do ataque.

O caso aconteceu em 2 de novembro, segundo o UOL, porém as imagens só repercutiram esta semana. O vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra três homens indo em direção à casa do idoso com barras de ferro na mão. Um deles grita algo, e o senhor sai da casa com um pedaço de pau.

O idoso levanta o pedaço para tentar afastá-los, mas acaba sendo atacado. Os três vizinhos começam a bater no homem, que cai no chão e continua sendo golpeado. Depois, os vizinhos vão embora do local.  

O ataque aconteceu depois de uma suposta denúncia que o idoso teria feito após ter o fornecimento de água interrompido.

Funcionários do Departamento de Água e Esgoto (DAE) foram até a casa para verificar a situação. Porém, segundo a polícia, a rede de água passa por baixo da casa dos suspeitos, que não deram autorização para a realização de uma vistoria para verificar se havia algo errado no encanamento.

Depois que os funcionários da concessionária foram embora, os vizinhos atacaram o idoso, que precisou passar por uma cirurgia ortopédica e continua internado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso.

O Terra entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso em busca de atualizações do caso, mas não obteve resposta até a conclusão desta reportagem. Até o momento, não houve presos.

Como a identidade dos vizinhos não foi revelada, não foi possível tentar localizar a defesa dos suspeitos para que possam dar a versão deles do que aconteceu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem