O delegado que foi filmado agredindo uma mulher após um acidente de trânsito em Aurora (CE), durante o fim de semana, também foi flagrado urinando ao lado de uma viatura da Polícia Civil. O vídeo também mostra Paulo Hernesto Pereira Tavares, de 36 anos, falando à uma policial que ele “não tem competência” para registrar os fatos. Ele está preso.
As imagens veiculadas pelo Diário do Nordeste, mostram o delegado discutindo com um agente na delegacia. “Tu não tem competência para registrar isso. Chama o delegado para essa bronca”, afirma o suspeito. Nesse momento, o policial civil diz que não está registrando, mas sim acionando um delegado para isso.
Então, Tavares insiste novamente para que a autoridade seja chamada, e se altera, começando a gritar. Antes de sair da sala, ele dá um tapa na porta. Segundo o site, o flagra do delegado urinando ao lado da viatura foi feito enquanto ele esperava a realização do procedimento na delegacia.
Acidente e agressão
No último sábado, 11, Tavares se envolveu em um acidente de trânsito em Aurora, e foi filmado dando um tapa no rosto de uma mulher. De acordo com a Polícia, ele estava embriagado e chegou a ser autuado em flagrante por isso, sendo liberado após pagar fiança.