Desde que chegou ao Sport no fim de julho, o Embaixador vinha aprimorando sua parte física. Após sofrer uma lesão no joelho, quando ainda atuava pelo Grêmio, em março, ao se apresentar na equipe pernambucana o ídolo leonino foi diagnosticado uma contratura muscular.
Perto da reestreia, o camisa 87 garantiu estar preparado para ajudar o Leão no compromisso no Frasqueirão. "Estou preparado, trabalhei bastante, foi bastante intenso e difícil, mas hoje tenho condições de ajudar e vamos para essa batalha que é extremamente importante para todos nós", contou o jogador à assessoria de comunicação do clube.
Apesar de relacionado, a expectativa é que Diego Souza inicie o duelo com o ABC no banco de reservas. No entanto, apesar do período de inatividade, o jogador afirmou que pode contribuir de alguma forma caso o time precise.
"O mais importante é que precisamos de um bom resultado. O campeoanto está chegando na reta final e o jogo é de extrema importância. Quero colaborar de alguma forma. Se eu tiver a oportunidade de jogar, espero estrear com o pé direito e com vitória, se Deus quiser", enfatizou.
"Minha função é de fazer gols, participar de gols. Então se eu puder jogar, começar jogando ou alguma coisa desse tipo, quero fazer meu gol para ajudar a minha equipe", continuou.
Com 47 pontos, o Sport é o atual vice-líder da Série B do Brasileiro.
Entretanto, apesar da boa colocação na tabela, o time da Ilha do Retiro
não sabe o que é vencer há cinco jogos. O ABC, por sua vez, é o
lanterna da Segundona, com 16 pontos.
Postar um comentário