O comportamento de Bruno de Lucca após o atropelamento de Kayky Brito é alvo de questionamento da investigação. Novas imagens divulgadas pelo programa Domingo Espetacular, da Record, mostram os passos do apresentador depois do amigo sofrer acidente no quiosque Dona Marta, localizado no posto 6, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado, 2.
Uma câmera de segurança registrou De Luca atravessando a avenida e depois retornando para o quiosque onde os dois estavam. Além disso, também é possível ver o apresentador conversando com uma mulher antes de ir embora pela areia.
Em depoimento para a polícia, De Luca, afirmou que escutou o barulho do acidente, viu a movimentação, mas que não sabia que Kayky tinha sido atropelado. Segundo ele, só soube da situação do ator no dia seguinte.
Segundo o último boletim médico, Kayky Brito "permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h". O ator sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal, e foi hospitalizado em estado grave.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a tendência é que a 16ª DP aponte acidente sem culpa e que ninguém seja penalizado pelo ocorrido. A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou nova perícia na noite da última quinta-feira, 7, no local em que o ator foi atropelado. Ele atravessou a rua fora da faixa de pedestre.
Postar um comentário