Maria Aparecida Moreira, mãe da campeã olímpica Walewska, detalhou em entrevista ao UOL como foi o último encontro com a filha, no último sábado, 16, em São Paulo.
"Estávamos em São Paulo no aniversário do meu outro filho. Ela estava com o marido, Ricardo, estávamos todos juntos, em família. Minha filha estava alegre, serena, tranquila. Não entendo o que aconteceu. Vou sentir muita falta. Filha amada, muito querida. A gente vai ter que superar, vai ser muito difícil", relatou Maria Aparecida.
Perguntada pelo UOL se perceceu algo de diferente na filha, Maria Aparecida disse que não. "Não senti nada de diferente. Ela estava feliz, nada que eu pudesse suspeitar de algo errado ou que algo não ia bem".
A ex-atleta de vôlei morreu na quinta-feira, 21, ao cair do 17º andar do Condomínio Ciragan Home, na Bela Vista, capital paulista. As circunstâncias da morte de Walewska são apuradas pela Polícia Civil, que registou o caso como morte suspeita.
Velório e sepultamento
O corpo de Walewska Moreira de Oliveira, jogadora de vôlei que foi campeã olímpica com a seleção brasileira em Pequim-2008, foi sepultado na manhã deste sábado, 23, no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. A cerimônia de despedida da atleta foi reservada para familiares e amigos.
De acordo com o ge, o velório começou por volta das 6h, e o sepultamento ocorreu às 10h, no mesmo local. Entre os amigos presentes da jogadora, estavam Suelen, líbero do Praia Clube, e Keyla Monadjemi, diretora de vôlei feminino do Minas Tênis Clube. Já Ricardo Alexandre Mendes, marido da atleta, não compareceu ao velório.
Postar um comentário