Os dois corpos encontrados carbonizados em um veículo, na região de Unaí, em Minas Gerais, são de duas mulheres. A informação foi confirmada ao jornal O Globo. A suspeita é de que os corpos sejam de Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior de Oliveira, de 25, duas das oito desaparecidas de uma família.
Entre as linhas de investigação, a Polícia trabalha com a hipótese de o crime ter sido encomendado por Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54, e Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, de 30, marido e filho de Renata.
A esposa de Thiago, a cabeleireira Elizamar Silva, e os três filhos do casal também estão desaparecidos desde o último dia 14. O carro dela foi encontrado carbonizado, em uma rodovia estadual de Cristalina, em Goiás, onde havia quatro cadáveres no seu interior, todos carbonizados.
Com a investigação do caso, a polícia chegou a três suspeitos, sendo que dois deles participaram efetivamente do assassinato das vítimas. Um deles confessou que foi contratado pelo pai das crianças e o avô para roubar uma quantia em dinheiro. O valor pago seria de R$ 100 mil pelos crimes. Segundo o homem, o plano de Marcos era pegar o dinheiro que Renata recebeu da venda de uma casa, e fugir com a amante.
Ainda nesta quarta-feira, 18, a Polícia Civil encontrou um sétimo corpo que pode ser de um dos desaparecidos. O encontro ocorreu na residência, no Distrito Federal, onde Renata e Gabriela teriam ficado em cárcere privado. O cadáver é de um homem, estava decapitado, esquartejado e enterrado no quintal do imóvel.