Uma pessoa morre e turista americano é baleado em tiroteio no Rio

 

Uma pessoa foi encontrada morta e um turista americano, de 28 anos, ficou ferido após tiroteio no Morro do Fubá, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 9, segundo divulgado pelo jornal O Globo. Nas redes sociaismoradores de bairros próximos à comunidade relatam intensa troca de tiros entre grupos criminosos rivais.

Segundo O Globo, o tiroteio seria entre criminosos da milícia e do tráfico de drogas que disputam o território. A Polícia Militar confirmou ao veículo que uma pessoa foi encontrada morta na Rua Padre Telêmaco, em Cascadura e a Delegacia de Homicídios foi acionada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30 para socorrer um homem na Travessa Souza Andrade, também em Cascadura. A vítima foi o americano Joseph T. Thomas, de 28 anos. Ele foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho e está em estado grave. 

Os bombeiros também relataram ao O Globo que outras duas pessoas baleadas buscaram ajuda no 8º Grupamento de Bombeiros Militar, em Campinho. As vítimas foram até o quartel dentro do ônibus, onde, segundo relatos, teriam sido baleadas. Ambas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Post a Comment