Primo é suspeito de matar bebê e ferir outras 4 pessoas durante confusão familiar

Primo é suspeito de matar bebê e ferir outras 4 pessoas durante confusão familiar

 

Uma confusão familiar na noite desta terça-feira, 23, terminou com a morte de um bebê de 11 meses e quatro pessoas feridas na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Segundo informado pela polícia à GloboNews, o suspeito do crime é o primo do bebê. 

O crime ocorreu no bairro Tejuco. De acordo com a polícia, o suspeito, Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, é viciado em drogas e atirou contra familiares porque não aceitou uma tentativa dos pais de interná-lo compulsoriamente para tratamento.

De acordo com o divulgado pela GloboNews, Eduardo chegou de moto na casa dos parentes - um terreno onde moram vários familiares - e afirmou que "naquele dia eles iriam conhecer quem era ele". Ele deu uma volta com a moto e já voltou atirando contra os primos que estavam no portão, houve muita correria e as vítimas tentaram se esconder dentro de casa. Porém, o suspeito foi atrás e dentro do terreno continuou com a série de disparos. 

O bebê Enzo Gabriel Ambrósio estava no colo da mãe, foi atingido na barriga e não resistiu. Outros três adolescentes foram baleados dentro do terreno. Em seguida, Eduardo tentou fugir, e um primo dele tentou ir atrás de carro para evitar a fuga, mas acabou batendo o veículo em um ponto de ônibus e também foi baleado pelo investigado. 

O suspeito conseguiu fugir, mas foi preso pouco depois por policiais. Contra ele, há 21 passagens pela polícia. Em nota, a Polícia Civil informou ao Terra que as investigações seguem em curso.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem