MG: Suspeito de envolvimento no homicídio de menina fez exame de DNA antes de morrer

 

O suspeito de envolvimento no homicídio da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, fez exame de DNA pouco antes de ser encontrado morto, na tarde de quarta-feira, 3, em Belo Horizonte (MG). O homem, de 50 anos, aparece nos vídeos gravados por câmeras de monitoramento caminhando junto à garota

De acordo com a Polícia Civil, para a investigação do assassinato da menina, que ainda não tem causa e nem autor confirmados, foram realizados exames periciais e médicos, ouvidas testemunhas e o suspeito. 

Entre os exames, foi realizado o de DNA do homem, que cedeu voluntariamente o material genético para a coleta. Após a morte do suspeito, também foi realizada a necrópsia do corpo dele no Instituto Médico Legal, que vai determinar a causa e circunstâncias da morte dele. Há indícios de suicídio, conforme informou o delegado Saulo Castro. 

Suspeito de envolvimento em morte de menina em MG é encontrado morto:

Ainda segundo as autoridades de Minas Gerais, nenhuma linha investigativa sobre o homicídio de Bárbara Vitória é descartada. 

Imagens devem ajudar no caso

A Polícia Civil analisa as imagens de câmeras de monitoramento que registraram Bárbara pouco antes de desaparecer, no último domingo, 31. A menina foi flagrada se despedindo de alguém dentro de uma padaria. Em seguida, ela é vista atravessando a rua ao lado de um homem que vestia uma roupa preta. Nas imagens, é possível vê-la parar na esquina, enquanto o homem aponta para algo, e segue caminhando. 

 

Post a Comment