Frentista mata companheira grávida de 4 meses e se suicida em BH

 

Um frentista de 44 anos matou a companheira grávida de quatro meses, de 40, na manhã desta terça-feira, 9, e se suicidou após o crime, em Belo Horizonte (MG). Andreia de Oliveira faria aniversário nesta quarta-feira, 10. A Polícia Civil investiga o caso. 

O crime ocorreu por volta das 6h, no bairro Piratininga, onde Claudiney Moreira Bastos e a mulher moravam há dois meses. De acordo com a TV Globo de Minas, a vizinhança ouviu quatro disparos logo pela manhã, e em seguida, mais um tiro. Como não houve movimentação no imóvel o dia todo, a polícia foi acionada por vizinhos. 

No local, foram encontrados os corpos dos dois, além do revólver, que ele teria comprado há um ano. Na casa também havia várias coisas embaladas, como berço do bebê, fogão e geladeira. O casal havia se mudado recentemente porque Bastos tinha um relacionamento conturbado com a família de Andreia. 

O homem era frentista no bairro vizinho, e chegou a ir trabalhar com um colega, às 5h, mas não atendeu ninguém, e logo voltou para a casa. 

“Ele alugou a casa há pouco tempo. Eu sei que ele vivia em uma relação muito conturbada, porque a moça não sabia se realmente queria ou não viver com ele. Ele ficava muito no telefone, mandando muitas mensagens, falando para ela voltar com ele, que ela era a vida dele. ‘Vamos criar nosso filho, eu te amo demais', eram as palavras que eu ouvia dele”, afirmou em entrevista a TV Globo Minas o colega de trabalho de Bastos, Paulo César Damaceno. 

Arma usada no crime foi recolhida pela Polícia Civil
Foto: Reprodução/TV Globo
 
 

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, recolheu a arma usada no crime e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O caso segue em investigação.

Post a Comment