Eriberto Filho se consolida como forte liderança da Mata Sul

 Pré-candidato a deputado estadual, Eriberto Filho (PSB) tem se consolidado como uma forte liderança política na Mata Sul de Pernambuco. O advogado tem marcado presença efetiva em municípios da região, mostrando que é parceiro de primeira hora. Neste último fim de semana, por exemplo, realizou uma extensa agenda na área.

Com o pé na estrada, Eriberto Filho iniciou as andanças pela Mata Sul ainda na sexta-feira, quando esteve ao lado da prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, e vereadores, para participar do Festeja Siri, São João fora de época realizado no município. Ele também prestigiou o evento na noite de sábado.
Eriberto Filho acompanhou a missa e a procissão terrestre e marítima em homenagem à São Pedro, padroeiro dos pescadores, no município de São José da Coroa Grande, ao longo do sábado. No local, ele esteve acompanhado do prefeito Pel Lages, da vice-prefeita Bruna de Odacir e de vereadores da cidade.
De lá, seguiu para Barreiros, onde prestigiou o Ilumina Barreiros, evento religioso com procissão e show do padre Damião Silva. Mais uma vez, Eriberto Filho esteve acompanhado do prefeito da cidade, Carlinhos da Pedreira, junto com o vice-prefeito João Marreca e o presidente da Câmara Municipal Henrique Produções.

“Buscamos atuar fortemente junto aos nossos amigos prefeitos, com o sentimento da população, com o estímulo que recebemos nas visitas, o que nos motiva a trabalhar cada vez mais em busca de avanços pra nossa querida Mata Sul”, afirmou o pré-candidato a deputado.

 

Foto: Williams Aguiar/Divulgação

Post a Comment