Acidente deixa cinco mortos após queda de carro em córrego em Goiás

 

Cinco pessoas morreram, na madrugada deste domingo, 31, após um carro cair em um córrego de Niquelândia, no norte de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, os corpos das vítimas foram encontrados depois de algumas horas, devido ao local de difícil acesso. 

O acidente ocorreu por volta das 4h30, na Rua 9-A, no bairro Santa Efigênia. De acordo com os bombeiros, o veículo trafegava pelo local, passou reto na curva e caiu na ribanceira. Na queda, duas pessoas foram arremessadas para fora do carro, sendo uma pelo parabrisa e outra pela janela à direita do motorista. As demais ficaram presas nas ferragens. 

Os bombeiros foram acionados por volta das 9h30, e, quando chegaram, as vítimas já estavam mortas. Segundo a Corporação, devido ao local ser de difícil acesso, os agentes tiveram dificuldade em resgatar os corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). 

As vítimas são quatro mulheres e um homem, sendo duas delas da mesma família. Testemunhas informaram aos bombeiros que os ocupantes trabalhavam em uma feira da cidade, vendendo pastéis, e que estavam indo para o local quando ocorreu o acidente.

Post a Comment