Veja os duelos das quartas de final da Libertadores; confira

 

As quartas de final da Libertadores têm tudo para aumentar ainda mais a rivalidade entre Brasil e Argentina. Os dois países são os únicos que ainda seguem vivos na principal competição continental. Entre os brasileiros, só o Fortaleza ficou na primeira fase do mata-mata.

  As quartas de final reservaram clássicos nacionais. Flamengo e Corinthians, as duas maiores torcidas do país, vão se enfrentar. O duelo decisivo acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro. O vencedor encara na semifinal quem levar a melhor no duelos entre Talleres e Vélez Sársfield

Do outro lado da chave, Palmeiras e Atlético-MG vão reeditar o duelo que valeu vaga na final do ano passado. Diferente de 2021, os paulistas terão a vantagem de realizar o segundo jogo com o apoio da torcida no Allianz Parque.

Quem levar a melhor no confronto vai ter pela frente o vencedor de Athletico-PR e Estudiantes. Como ficou em primeiro lugar do seu grupo, o time argentino vai decidir em casa a passagem para a semifinal contra Felipão e cia.

Os duelos das quartas de final estão marcados para as duas primeiras semanas de agosto. A decisão acontece no dia 29 de outubro no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guaiaquil, no Equador

Veja duelos:
Athletico-PR x Estudiantes*
Atlético-MG x Palmeiras*
Corinthians x Flamengo*
Talleres x Vélez Sársfield*

*São os times que fazem a partida de volta em casa

 

Post a Comment