Titi Müller relata assalto dentro de taxi e teme vazamento de fotos íntimas

 

A apresentadora Titi Müller, de 35 anos, foi assaltada dentro de um taxi em São Paulo, na noite de segunda-feira, 5. "Virei  estatística", disse ela ao compartilhar o sufoco nas redes sociais.

Titi diz que estava fazendo um pix pelo celular dentro do carro, quando um homem de bicicleta puxou o aparelho de sua mão. O veículo estava com o vidro da parte traseira aberto, já que o motorista, segundo ela, estava sem a máscara de proteção.  

"Levei um misto de 'peteleco' com tapa e soco", disse a apresentadora que tentou impedir o roubo, mas acabou machucada. "Ele usou força para pegar o meu telefone. Chegou a machucar meu freio (parte superior da boca), começou a sair um pouco de sangue na hora, mas nada grave."

Após o assalto, ela diz ter recebido várias ligações da Irlanda e alerta para um golpe. "Estou recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que acharam o meu aparelho, pedindo para digitar o número de desbloqueio de tela para que eu tenha acesso à localização do meu aparelho. Olha o golpee!!!"

"São pessoas tentando invadir meu celular, mas não vão conseguir", afirma Titi, que relata já ter conseguido resolver todos os problemas gerados pelo roubo do celular junto a sua operadora e a seu banco.

Ainda assim a apresentadora lamenta ter perdido a sua agenda e teme o vazamento registros íntimos. "Não tem nada muito uau, mas tinham coisas íntimas. Só espero que se vaze, ele vaze coisas de bom gosto", brincou ela.

Post a Comment