''Temo pela minha integridade física'', diz mulher retirada de motociata

 

A influenciadora digital e modelo que foi retirada de uma motociata do presidente Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG), nesta sexta-feira, 15, afirmou ao Terra que teme pela sua integridade física e que está sendo atacada por apoiadores do governo nas redes sociais. ''A violência do bolsonarismo mais uma vez atacou e hoje fui a vítima'', afirma.

''Estou passando por um momento delicado de muitos ataques digitais por causa desse fato. A minha exposição está alta e temo muito pela minha integridade e vida. Estou realmente assustada com tudo e peço respeito para que possa seguir em frente com a minha vida'', diz a mulher que prefere não ser identificada.

Segundo explica a modelo, ela passeava com seu cachorro pelas ruas da cidade quando foi surpreendida ao se deparar com o presidente, que a agrediu. ''Demonstrei a minha insatisfação com a sua política e fui prontamente agredida pelo próprio presidente, que empurrou o meu rosto para trás'', afirma.

A mulher acrescenta. ''Logo em seguida, fui retirada por pessoas que pareciam ser apoiadores ou seguranças. É uma atitude normal que vemos cotidianamente ele realizar contra mulheres, seja apoiadora ou não.''

Mulher é retirada de motociata de Bolsonaro em Juiz de Fora:
Ela também confirma que chamou Bolsonaro de ''fascista'' e ''corrupto'', mas nega ter dito palavras de apoio ao ex-presidente Lula, do PT. 

 

Post a Comment