Suspeito usa geladeira como passagem secreta e foge da polícia em SP

 

Um suspeito, de 46 anos, fugiu da polícia por meio de uma geladeira usada como passagem secreta em uma oficina de fachada em São José do Rio Preto (SP), nesta quarta-feira, 6. De acordo com a Polícia Civil, no local funcionava na verdade um desmanche clandestino de veículos. 

Segundo o SBT News, foi o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da cidade que estourou o desmanche clandestino, no bairro Jardim Mugnani. A ação teve o apoio da primeira equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). 

Quando a equipe chegou ao endereço, que era monitorado por câmeras, identificou uma movimentação suspeita no local. Durante as buscas, no fundo da oficina de fachada, os policiais encontraram uma passagem secreta, dentro de uma geladeira. 

Conforme relatou a polícia, a passagem dava acesso para outro imóvel, onde os automóveis eram desmanchados e as peças preparadas para serem comercializadas.

O suspeito fugiu pela passagem secreta e deixou para trás as ferramentas e o veículo que estava sendo desmanchado no momento em que os investigadores chegaram.

Os objetos foram apreendidos pela polícia e foi regitrado boletim de ocorrência por receptação. A Polícia Civil segue investigando o caso e suspeita que uma quadrilha especializada em receptação de veículos chefie o esquema.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou ao Terra que caso é investigado pela 1º Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e pelo GOE, da DEIC de São José do Rio Preto. Segundo a SSP, os policiais civis foram até o endereço para cumprir um mandado de prisão. A polícia trabalha para localizar o suspeito.

Post a Comment