Passageira é presa após cuspir e chutar comissária dentro de avião

 Uma passageira foi presa no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira, após cuspir e chutar uma comissária nesta sexta-feira (15). A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF)

A passageira apresentava "sinais de embriaguez" e comportamento inadequado, o que levou o retorno da aeronave "para o aeroporto de Confins, para desembarcar uma Cliente indisciplinada", informou a Azul em nota ao Terra. "A companhia está prestando toda a assistência à Tripulante e lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos demais Clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações", concluiu. 

A mulher também teria agredido verbalmente outros passageiros presentes no voo. A confusão provocou atraso no voo que chegou a ficar mais de 1h parado no Aeroporto de Confins.  A passageira foi presa e poderá "responder por crime contra a honra, pelas ofensas perpetradas e por lesão corporal, em virtude de haver desferido um “chute” contra a comissária ofendida". Ela ainda foi "encaminhada preliminarmente a uma instituição hospitalar para avaliação psiquiátrica", indormou a PF em nota.  

Post a Comment