Paciente mantida em cárcere privado desabafa: “Meu peito está todo necrosado"

 

Daiana Cavalcanti, de 35 anos, desabafou após sobre as complicações de uma cirurgia plástica realizada pelo médico Bolívar Guerrero Silva. “Meu peito está todo necrosado. Eu estou com um buraco na barriga. Dois! Um debaixo do umbigo”, disse a mulher em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, em reportagem exibida neste domingo (24). 

Em março, Daiana se internou no hospital particular Santa Branca, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.  Ela colocou próteses de silicone nos seios e também fez uma abdominoplastia, procedimento para retirar o excesso de pele e gordura do abdômen. As complicações começaram poucos dias depois e no começo de junho ela voltou a ser internada.  

O estado de saúde piorou e os parentes decidiram chamar a polícia já que o médico teria dificultado a transferência dela para outro hospital. Ele foi preso na segunda-feira (18) acusado de manter Daiana em cárcere privado, além de outras acusações como organização criminosa e lesão corporal. O caso agora corre em segredo de justiça. 

Na sexta-feira, 22, o médico Bolívar Guerrero Silva teve a prisão temporária prorrogada.  Depois que o caso vei à tona mais de 20 pessoas denunciaram o cirurgião por erro médico.

Post a Comment