Morre Ivana Trump, ex-mulher de Donald Trump

 

Ivana Trump, ex-mulher de Donald Trump, morreu aos 73 anos na tarde desta quinta-feira (14), em Nova York (EUA).

"Sinto grande tristeza ao informar a todos aquelas que a amaram, e que são muitos, que Ivana Trump morreu em sua casa em Nova York", comunicou o ex-presidente dos Estados Unidos, em um post na rede social Truth.

Segundo o canal americano ABC, médicos haviam sido chamados para um caso de parada cardíaca no apartamento de Ivana em Manhattan, por volta das 12h30 no horário local, mas quando chegaram lá ela já estava sem vida.   

Nascida na antiga Tchecoslováquia, Ivana foi modelo e empresária. Ficou casada com Trump de 1977 a 1992, com quem teve três filhos.

Em nota, a família Trump descreveu Ilana como sobrevivente. "Ela fugiu do comunismo e abraçou este país. Ela ensinou seus filhos sobre coragem e dureza, compaixão e determinação. Ela fará muita falta para sua mãe, seus três filhos e dez netos." 

"Ela era uma ótima, bonita e incrível mulher que teve uma vida grande e inspiradora. Seu orgulho e motivo de alegria eram seus três filhos, Donald Jr, Ivanka e Eric. Ela tinha orgulho deles, como nós temos orgulho dela. Descanse em paz, Ivana", disse Trump.

 

Post a Comment