Modelo filma momento em que é assediada por hóspede de hotel em SP

 

A modelo Samen dos Santos gravou o momento em que foi vítima de assédio sexual em um hotel de Araçatuba (SP). No vídeo é possível ouvir o homem dizendo para ela: "Eu estou louco para fazer amor com você". 

"Não há idade! Não há hora! Não há lugar! Se um homem se achar no direito de assediar uma mulher, ele vai assediar. Essa gravação foi apenas um trecho de toda a importunação que eu sofri com esse senhor em um hotel na cidade de Araçatuba, no dia 13 de julho", começou ela em uma postagem de desabafo nas redes sociais, em que postou o vídeo do ocorrido.

Segundo Samen descreveu em seu perfil no Instagram, ela nunca havia passado por uma situação como essa e na hora ficou até um pouco sem reação.

"Assistindo ao vídeo após o ocorrido, eu me senti uma completa idiota. Porque eu não gritei com ele?
Porque eu não fui pra cima dele? Porque eu não fui mais rispida com ele? Poxa. Logo eu, que sempre me posiciono nas coisas, acabei ficando sem ação", acrescentou. 

A modelo foi abordada pelo homem na área da piscina, mas, conforme relatou em entrevista ao jornal local Hojemais Araçatuba, a gravação não foi o primeiro momento de importunação que viveu do hóspede. De acordo com ela, o homem teria mandado um funcionário abordá-la quatro vezes antes de ir falar com ela pessoalmente.

De acordo com relato da modelo ao veículo, na primeira abordagem o homem pediu para dizerem que ele estava a fim dela; em seguida pediu para perguntar o que ela queria, e que poderia lhe dar qualquer coisa; já em outra abordagem, mandou falar que era fazendeiro na região e tinha muito dinheiro.

Samen disse que todas as vezes destacou que não tinha interesse e que estava incomodada com as atitudes dele. Ela então ligou para o namorado, que é advogado, e ele a orientou a tentar gravar as investidas.

No momento que o homem chega até ela, a modelo afirma para ele que aquilo era assédio sexual e que ele estava sendo desrespeitoso, ele então tenta se justificar afirmando ser "extrovertido". 

"Eu que estou sempre pronta para o embate, paralisei. Naquela hora toda a minha resiliência desapareceu. Eu me senti fraca. Eu me senti mal. A situação mexeu comigo. Mexeu comigo de tal maneira que a única reação que eu tive foi chorar. Enfim, assediadores não tem cara ou idade. Se cuidem, gurias!", finalizou ela em sua publicação sobre o ocorrido.

O Terra solicitou posicionamento ao hotel e aguarda retorno.

 

Post a Comment