Marinaldo lança 4 frentes de trabalho para melhorar estradas atingidas pelas chuvas

 Todo esse maquinário atenderá comunidades rurais atingidas pelas fortes chuvas desde o final do mês de maio locados com recursos próprios.

A cidade de Timbaúba, Mata Norte do Estado, recebeu na manhã desta sexta-feira (29), dezessete veículos pesados que serão destinados para a recuperação de estradas vicinais de todo o município.

São nove caçambas, quatro máquinas motoniveladora (patrol), duas retroescavadeiras, e duas PCs para atender as localidades de Queimadas, Rosa e Silva, Xixá, Britos, Cruangi, Cumbi, Panorama, Patos, Serra Velha, e Jabuticada.

As máquinas atenderão todas essas localidades citadas acima, totalizando cerca de 150 quilômetros de estradas. A locação dos 17 veículos pesados foi obtida com recursos próprios, através do grande esforço do prefeito Marinaldo Rosendo em atender diversas comunidades nos sítios e distritos.

'Timbaúba de Mãos Dadas' é um conjunto de ações e serviços de melhorias em benefício da população timbaubenses, o objetivo da campanha é atender moradores das comunidades rurais.

O prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP) tem um olhar diferenciado com os moradores da Zona Rural, a gestão trabalha incansavelmente, buscando melhorar cada vez mais os acessos às localidades rurais.

Post a Comment