Lisca diz que pagou multa da rescisão e rebate presidente: "Não tentei ser demitido do Sport"

 Após as declarações do presidente do Sport, Yuri Romão, que chamou Lisca de "antiético" por conta da postura do profissional envolvendo a saída para o Santos, além de cobrar o pagamento de uma multa rescisória pela quebra de vínculo com o Leão, o treinador, em entrevista à Folha de Pernambuco, rebateu o mandatário. De acordo com o técnico, já foi acordado que o pagamento da multa será feito por ele. Além disso, negou que tenha criado um cenário para ser demitido da equipe pernambucana.

"Acho que ele (presidente) desconhece a situação, porque eu já contactei minha advogada e informei que pagaria a multa (R$ 150 mil) do meu próprio bolso. Não quero mais problemas. Noticiaram que tinha fechado com o Santos, mas eu falei com o Jorge (Machado, empresário de Lisca) que só queria saber dessa situação depois do jogo contra o Vila Nova. Não queria prejudicar os jogadores na partida", afirmou.

Sobre as declarações de que 'a torcida o demitiu', por conta dos xingamentos e protestos de boa parte dos rubro-negros que estavam na Ilha do Retiro, e da frase do presidente leonino, de que ele teria tentado "forçar uma demissão" para não ter que arcar com a multa, Lisca se defendeu.

"Ele acha que eu criei tudo isso? Eu criei aqueles xingamentos? Contratei os caras para jogarem cerveja em mim? Criei a história de ameaçarem minha família? Vocês podem procurar as imagens depois. Não tentei isso (ser demitido do Sport)", frisou.

Desde as primeiras notícias envolvendo a possível saída de Lisca do Sport, a torcida leonina iniciou uma série de protestos contra o treinador. Nas redes sociais e na arquibancada da Ilha do Retiro, o duelo diante do Vila Nova ficou em segundo plano. O técnico, porém, minimiza o fato.

"Não tenho problemas com a torcida. Estou tranquilo. Futebol é dinâmico. Vários treinadores já viveram isso (protestos), já saíram e voltaram de clubes. Agora, eu estou focado em trabalhar no Santos", finalizou.

 

Post a Comment