Justiça de Pernambuco decreta prisão preventiva de jovem suspeito de matar família

 

O jovem Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, de 24 anos, suspeito de roubar e matar o pai, a mãe e a irmã, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, teve, na tarde desta terça-feira (19), a prisão preventiva decretada em audiência de custódia realizada na Central de Audiências de Custódia de Nazaré da Mata. 

Em nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) afirmou que a prisão em flagrante, realizada na noite da última segunda-feira (18), foi convertida em prisão preventiva. Ele foi encaminhado à Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, no município de Limoeiro, no Agreste


Entenda o caso 
O pai, a mãe e a irmã do suspeito foram mortos dentro de casa, no bairro do Cajá, em Carpina, na Mata Norte. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado no Engenho Alcaparra, na zona rural de Nazaré da Mata, na segunda. 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, as vítimas são um homem, de 49 anos, uma mulher, 56, e uma jovem, de 18

Segundo a Delegacia de Nazaré da Mata, que está investigando o caso, o suspeito confessou ter uma dívida de R$ 5 mil com um agiota e teria armado um assalto na residência dos pais para conseguir o valor. 

Em depoimento, o preso afirmou ter contratado pessoas para realizarem o crime e que, no momento da investida, o pai do suspeito reagiu ao assalto e os bandidos mataram a vítima e os demais moradores do local a golpes de marretadas e facadas.

Post a Comment