Jovem morre afogado ao entrar em lago para salvar criança em GO

 

Um jovem de 23 anos morreu afogado após entrar em um lago, na região Sul de Caldas Novas (GO), para salvar uma criança, na última terça-feira, 26. Gabriel Vargas André morava em Aparecida de Goiânia, mas estava na cidade a passeio. A criança foi salva e passa bem. 

Segundo informações da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, o rapaz entrou na água ao ver que a criança estava se afogando. Outras pessoas que também estavam pelo local conseguiram retirá-la dali, mas Gabriel não conseguiu sair do lago. 

Quando os bombeiros chegaram, a criança já havia sido resgatada. O rapaz foi encontrado com as roupas do corpo, o que segundo a corporação é um indicativo de que ele só entrou no lago para ajudar no salvamento.  

O local tem várias placas alertando o perigo de afogamento, e até de piranhas, conforme informou o major do bombeiros, Daniel Batista. “É uma região que estava bem sinalizada nesse contexto, tanto no cuidado quanto ao ataque de piranha e risco de afogamento, indicando que a área não é recomendada para banho. Observem a sinalização e respeitem a restrição para que não ocorra esse tipo de situação”, alerta. 


Post a Comment