Homem tenta pegar arma de policial e é baleado durante abordagem em São Paulo

 Um homem é investigado por agredir com um soco um policial militar e tentar pegar a arma do agente durante uma abordagem na Zona Norte de São Paulo. Durante a ocorrência, o suspeito chegou a ser baleado. Edivaldo Nunes da Silva foi socorrido para um hospital da Capital, e posteriormente, preso. O caso segue com a Polícia Civil. 

Toda a situação aconteceu na tarde de sábado, 23, mas repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Capitão Antônio de Azevedo. Quando chegaram ao local, avistaram Edivaldo da Silva agredindo a esposa em frente a uma residência. 

No primeiro momento, ele foi detido e alegou que violentava a mulher por estar embriagado. Muito agitado, o suspeito conseguiu fugir dos policiais, mas foi novamente detido, desta vez na Rua Presidente Bernardes, onde socou o rosto de um dos policiais e o jogou ao chão. 

Edivaldo tentou pegar a arma do PM, que atirou contra ele e o acertou na perna. Uma Unidade de Resgate (UR) encaminhou o ferido ao Hospital Geral Vila Penteado, onde foi medicado. Ele não corre risco de morte.

O policial agredido passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi medicado para tratar as escoriações. Já a companheira de Edivaldo foi levada ao Pronto Socorro Municipal 21 de Junho para atendimento.

O suspeito foi preso por agressão e violência doméstica na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A ocorrência contra o PM foi apresentada no 13º DP da Capital e segue em investigação.

Post a Comment