Homem morre após levar soco no Rio de Janeiro

 

Um homem morreu depois de levar um soco durante uma discussão em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso, que ocorreu no último domingo, 10, é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar o agressor.

Cristiano Brazil sofreu um traumatismo craniano, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. O corpo dele foi enterrado na terça-feira, 12.

A namora da vítima conta que a briga foi motivada por ciúmes. Segundo Cristiane, após um passeio na tradicional feira livre do bairro, os dois decidiram ir a um baile charme próximo ao local.

"Cristiano achou que o rapaz estava me olhando, foi tirar satisfação. O rapaz falou que não, e ficou naquela. Acabou a discussão entre eles, e eu pedi para irmos embora", disse Cristiane Fátima Ribeiro ao telejornal RJ2, da TV Globo.

O casal estava indo embora com mais dois amigos quando foi abordado pelo rapaz. "Ele já chegou dizendo: 'vamos tirar nossas diferenças agora'", relembra Cristiane, que conta ter tendo afastá-lo do namorado, mas não conseguiu.

O homem –que ainda não foi identificado-- acertou um soco em Cristiano, que caiu no chão desacordo. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos efeitos do traumatismo craniano sofrido.  

Imagens das câmeras de segurança, obtidas pelo telejornal, mostram a briga e o momento da agressão.

 

Post a Comment