Com gols no segundo tempo, Bahia bate o Náutico e volta ao 3º lugar da Série B

 

Em busca de aumentar a vantagem na briga pelo G4, o Bahia recebeu o Náutico pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Com gols de Ignácio, Matheus Davó e Everton, a equipe baiana venceu a partida da noite desta sexta-feira por 3 a 0.

Assim, o Tricolor Baiano reassume a terceira colocação da competição, com 37 pontos ganhos - empatado com o Grêmio, mas tem vantagem devido aos critérios de desempate. Além disso, aumenta a distância para os demais adversários fora da zona de acesso à elite do futebol brasileiro.

Do outro lado, entretanto, os pernambucanos amargam a quinta derrota consecutiva na Série B - a 11ª no nacional. Dessa forma, figuram na penúltima posição, com apenas 18 pontos somados. Ademais, podem ser ultrapassados pelo Vila Nova ao final da rodada.

Portanto, pela próxima jornada, o Bahia joga novamente em casa, contra o CSA, às 16h30 (de Brasília) de sábado (6). Um dia antes, na sexta-feira (5), o Náutico visita o Operário, a partir das 19 horas.

 

Post a Comment