Casal é morto a tiros após suposta briga por som alto no interior de SP

 

Uma mulher de 41 anos e o marido dela, de 42, foram mortos a tiros no bairro Atenas, em Birigui, no interior de SP, no último sábado, 9. A polícia ainda investiga a motivação do crime, mas relata que testemunhas afirmaram que as vítimas já haviam discutido diversas vezes com o suspeito, um vizinho, por causa do som alto.

As informações são do jornal TEM Notícias 1ª Edição, afiliado à Rede Globo na região. Ao veículo, a polícia informou que o principal suspeito pelo crime é o vizinho que morava na casa da frente do casal. As vítimas foram identificadas como Mirlene Gonçalves e Robson Leandro Fioroto. 

O caso ocorreu por volta de 23h do sábado, quando o suspeito chegou em casa. Mirlene teria saído de sua residência e ido até a casa do vizinho da frente e ele já teria saído atirando contra ela, que morreu atingida por um tiro no rosto. 

O marido dela teria saído de casa para ver o que aconteceu, quando foi atingido também por disparos de arma de fogo. Ele foi encontrado morto no quintal de casa, com tiros nas costas. 

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas que moram próximo ao local disseram que o casal já tinha tido discussões com esse vizinho por conta de som alto. Essa hipótese de motivação do crime agora está sendo investigada. 

Após os disparos, o vizinho que é suspeito fugiu com a família. Imagens de câmeras de segurança ajudarão na investigação e a polícia prossegue apurando o caso. 

O casal já teve os corpos sepultados pelas famílias. 

Em nota enviada ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio no plantão da Delegacia de Birigui, onde é investigado por meio de inquérito policial. O autor dos disparos foi identificado e diligências estão em andamento visando sua localização e prisão. Segundo a SSP, detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Post a Comment