"Cada dia melhor", diz Wesley Safadão após passar por cirurgia

 

"Cada dia melhor", diz Wesley Safadão neste sábado, 9, dois dias após passar por uma cirurgia para retirada de hérnia de disco. No post publicada em seu perfil no Instagram, o cantor aparece caminhando e sorrindo e aproveita para agradecer "todas as orações e carinho" dos fãs. 

A trilha escolhida para a publicação foi a música "Deus Tem Um Plano", especificamente o seguinte trecho: "larga logo essa tristeza e comece a sorrir".

Wesley Safadão enfrentava dores fortes nas costas desde o último sábado, 25. A equipe do cantor divulgou uma nota informando que ele precisou ser internado para passar por um "tratamento intensivo".

"Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele permanecerá de repouso até uma nova avaliação médica", diz um trecho da nota.

O comunicado ainda informa aos fãs que os shows agendados até o dia 6 de julho serão cancelados. "Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos."

Mãe pede orações para o cantor

Maria Valmira Silva, mãe do cantor, surgiu chorando nas redes sociais após Safadão precisar ser internado. No Stories do Instagram, dona Bil, como é conhecida na web, publicou um texto pedindo oração pela recuperação do filho.

"Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares", escreveu ela na legenda do vídeo em que aparece chorando.

Em seguida, ela também postou a música 'Deus Tem Um Plano', de Safadão com o cantor Clovis. "Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer: cantar e encantar."

 

Post a Comment