Sport pode ter retornos contra a Ponte Preta; veja provável escalação

 

Após mais de uma semana da derrota para o CRB, o Sport volta a entrar em campo nesta quinta-feira (2), pela Série B do Brasileiro. O Leão recebe a Ponte Preta, às 21h30, na Arena de Pernambuco, e o técnico Gilmar Dal Pozzo deverá contar com retornos na lista de relacionados para o encontro. Recuperados de problemas físicos, o volante Blas Cáceres e o atacante Bill trabalharam com o elenco ao longo da semana e devem ser opções perante a Macaca. 

Antes de ter constatada uma lesão muscular na coxa direita, Bill vinha recebendo oportunidades na formação titular. Inclusive, havia a expectativa sobre a volta do atacante diante do CRB. No entanto, permaneceu de fora para aprimorar a parte física. 

No caso de Blas Cáceres, sempre presente no banco de reservas, o volante era baixa desde meados de abril, por conta de uma lombalgia. 

Com isso, apesar do retorno da dupla, a tendência é que Dal Pozzo possa repetir a formação inicial que perdeu para o CRB. Mesmo com Bill à disposição, a tendência é que Giovanni, Everton Felipe, Juba e Búfalo formem o quarteto ofensivo perante a Ponte. Veja a provável escalação:

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe , Luciano Juba e Búfalo.

Post a Comment