SP: dona de hotel é morta por hóspede com golpes de extintor de incêndio

 

A empresária Maria José Antunes, de 64 anos, foi morta por um hóspede de seu hotel, após ser agredida com vários golpes na cabeça com um extintor de incêndio e um vaso. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 6, em Orlândia (SP), e o suspeito, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo divulgado por jornais locais, a vítima foi atacada ao tentar defender o marido, que estava sendo agredido pelo suspeito. De acordo com a polícia, o investigado estava hospedado no hotel do casal - localizado no Centro da cidade - desde o dia 1º de junho. 

Segundo o jornal televiso Bom Dia Cidade, exibido pela EPTV, afiliada à Rede Globo, o nome do suspeito é Eduardo Teixeira Mendes e testemunhas relataram que, pouco antes do crime, o homem já teria agredido uma pessoa dentro de um restaurante. 

Em entrevista ao Jornal da EPTV 1ª Edição, o marido da empresária, Sebastião Lorenti, contou detalhes de como tudo ocorreu e qual era o perfil do hóspede que cometeu o crime.

"Eu sentei no sofá, longe dele. Ele chegou,voltou, eu vi que ele estava alterado, mas ele não disse nada, assim como também ninguém disse nada para ele. Ele pegou a chave dele e tentou subir a escada e eu perto dele, de costas. Em 30 segundos ele veio com um extintor muito grande na mão e jogou em cima de mim, pelas costas", diz. 

Em seguida, o empresário relata que desmaiou com o golpe que recebeu de extintor e o agressor acabou quebrando o braço dele em dois lugares. "Ela [esposa] veio correndo, praticamente na minha defesa. E ele bateu com o extintor na cabeça dela, ela caiu de bruços. Ele montou na cabeça dela e deu mais de umas 10 pancadas nela. Depois do extintor ele ainda quebrou um vaso na cabeça dela. Ele acabou com a cabeça e a nuca nela", lamentou.

Sebastião também relatou que o hóspede estava muito agressivo, sem motivo, e que acredita que ele agrediria qualquer outra pessoa que visse. "Ele estava na fúria. Ele não veio me agredir porque sou do hotel, acredito que ele agrediria qualquer um. Até penso que se ele tivesse uma arma ou faca, teria matado mais gente", disse o empresário ao jornal. 

A mulher morreu ainda dentro do hotel, já o marido dela recebeu atendimento médico e foi liberado.
Enquanto o suspeito foi levado para Delegacia de Joaquim da Barra. O delegado da cidade, Clodoaldo Vieira Delgado, explica que o homem é um engenheiro formado, morador da cidade, e que ainda não se sabe porque ele estava hospedado no hotel e longe da família. 

Publicidade
"As informações iniciais dão conta que ele estava hospedado desde o dia 1º e nos últimos dias não pagava a diária", disse a autoridade policial. No interrogatório o homem permaneceu calado. Segundo a polícia, ele não possui antecedentes criminais e agora será investigada a motivação do crime.

Post a Comment