Presidente da Alepe Eriberto Medeiros prestigia polos dos festejos juninos em Caruaru

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), marcou presença nas festividades de Caruaru, no último fim de semana. Cumprindo intensa agenda no interior do Estado, Eriberto fez questão de prestigiar espaços culturais importantes do período junino, como o Alto do Moura e o Pátio do Forró, onde também acompanhou o governador Paulo Câmara, na recepção oferecida pelo prefeito Rodrigo Pinheiro.

“Pernambuco tem, sem dúvida, o melhor São João do mundo e pudemos constatar isso nas ruas, com a vibração do público. Estávamos com saudades do forró, do calor humano que essas festas juninas têm. E a organização dos eventos está de parabéns, por trazer essa experiência, levando o nome de Pernambuco para o mundo, com muita competência. Temos orgulho da nossa cultura”, afirmou o deputado.

Eriberto tem frequentado os principais eventos do calendário pernambucano e sua atuação política sempre está voltada para a valorização das tradições e cultura popular. Na sexta-feira, por exemplo, o deputado conheceu o espaço “Casa Rosa”, na Feira da Sulanca, onde acompanhou uma apresentação de pé-de-serra ao lado do Procurador-Geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas.
Já no sábado, o presidente visitou o Alto do Moura, com representantes do Judiciário e do Ministério Público, acompanhando as atrações da casa de show Dom Vitalino, do empresário Zezo Imperador. Eriberto também esteve presente no Forró da OAB, organizado pela subseção de Caruaru, na Mansão do Forró. Nessa ocasião, ele foi recebido pelo presidente da Ordem no município, o advogado Fernando Júnior, e também pelo deputado estadual Tony Gel. A última agenda do sábado foi no Pátio do Forró, onde o deputado circulou pelos camarotes do MPPE, da Defensoria Pública e da Prefeitura.

A agenda do forró seguiu pelo domingo, quando Eriberto visitou novamente o Pátio do Forró, acompanhando, dessa vez, a comitiva do governador Paulo Câmara juntamente com o pré-candidato a governador, deputado federal Danilo Cabral, a pré-candidata ao Senado, deputada Teresa Leitão, entre outros atores políticos. O grupo foi recebido pelo prefeito Rodrigo Pinheiro, que fez as honras da festa, com atrações lotando o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Foto: Wesley D’Almeida/Divulgação

Post a Comment