Martelotte projeta evolução do Santa no segundo turno da Série D

 Neste domingo (5), diante do Sergipe, no Arruda, o Santa Cruz vai dar o pontapé no segundo turno do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Sexto colocado da chave, com oito pontos, o Tricolor projeta uma evolução na metade final para chegar ao G4 e manter vivo o sonho do acesso à Série C.

“Vivemos um momento de evolução em termos de pontuação. Nos últimos quatro jogos, fizemos sete pontos. Agora, nós temos o início do segundo turno. A pontuação no primeiro não foi ideal, mas vamos trabalhar em cima de uma pontuação melhor no segundo, levando em consideração que teremos quatro jogos em casa e por termos progredido também nos jogos fora. Tenho certeza que estaremos melhor em rendimento e aproveitamento”, frisou o técnico da equipe, Marcelo Martelotte.

O adversário nesta reabertura de turno, o Sergipe, é o mesmo que o Santa encontrou na rodada passada, arrancando um empate em 1x1 na Arena Batistão. Reencontro em um curto espaço de tempo que Martelotte acredita dar condições de o Tricolor conhecer melhor os sergipanos. 

“Quando você joga em sequência, isso fica mais na memória do atleta e da comissão. Fica mais fácil trabalhar em cima da característica do adversário. Mas vai depender também de como a gente aproveita esse aspecto, reconhecendo qualidades e deficiências do adversário, trabalhando em cima também das nossas necessidades”, apontou.

 

Post a Comment