Mãe de SP dá à luz gêmeos de parto normal e agora tem 10 filhos

 Nos últimos 10 anos, Mariana Arasaki mudou completamente sua vida. E as cerejas do bolo - sim, foram duas - chegaram na última quarta-feira (23). Com o nascimento dos gêmeos João Pio e Josémaria, ela se tornou, oficialmente, mãe de 10 crianças. Apesar do número grande de filhos, essa foi a primeira vez que Mariana engravidou de gêmeos. Os outros todos foram de gestações únicas. 

Pelo Instagram, ela explicou que o parto, apesar de ter sido normal, como todos os outros, foi diferente por serem dois bebês. "O que eu vinha pedindo no meu coração aconteceu. Nasceram de parto normal, assim como todos meus outros oito filhos. João Pio nasceu primeiro às 17h40 e em seguida depois de um breve intervalo às 18h06, Josemaria. Mesmo tendo passado por isso outras vezes, dessa foi diferente, afinal, foram dois bebês ao mesmo tempo. A força foi multiplicada, fiquei extenuada, mas a recompensa é gigantesca", contou. 

Mariana declarou que a família está muito feliz e que os irmãos ainda não conhecem a dupla de caçulas - o que deve acontecer na sexta-feira (25). "Estamos ansiosos para a primeira visita dos irmãos na maternidade", disse ela. 

A mãe de 10, que divide a rotina do clã numeroso pelas redes sociais, pelo perfil @coracaodemami, prometeu que vai contar tudo sobre a vida com 10 filhos para os milhares de seguidores da conta. 

Mariana e o marido, Carlos, são pais de  Maria Philomena, 9 anos, Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, Stella Maria, 1 ano, e agora dos gêmeos, João e Josémaria, 1 dia.

 

Post a Comment