Juliette carrega criança no colo em aeroporto e mãe se desespera: “devolve meu filho”

 

Juliette protagonizou uma cena inusitada nesta quarta-feira, 29, ao desembarcar no aeroporto de Salvador (BA). A cantora aparece em um vídeo caminhando com uma criança no colo e a reação da mãe do menino viralizou nas redes sociais.

Juliette estava cercada por fãs, enquanto caminhava com a criança nos braços. Até que em determinado momento das imagens a mãe da criança surgiu desesperada e disse: "É meu filho, devolve o meu filho", com medo que a artista não devolvesse a criança.

Logo em seguida, a artista entregou o menino para a mãe. Um outro vídeo postado por uma fã da campeã do BBB 21, mostra que a criança tinha abordado Juliette e não quis largá-la após ela abraçá-lo.  

A situação com a mãe do menino rapidamente viralizou nas redes sociais e muitos internautas riram da situação, comparando em tom de brincadeira Juliette com Nazaré Tedesco, uma das vilãs de novela mais clássicas do Brasil. 

A própria cantora recompartilhou o vídeo da situação inusitada no Twitter e brincou: "Meu nome é Nazaré, não deixem criança comigo não que eu levo pra mim! (sic)", escreveu, com emojis de risadas.

 

Post a Comment