Jovem morre ao ser atingida por moto que era perseguida pela PM em SP

 

A universitária Jhennifer Vitória Ribeiro, de 22 anos, morreu, na madrugada desta sexta-feira (17), em São João da Boa Vista (SP), após a moto que conduzia ser atingida por um motociclista que era perseguido pela Polícia Militar. Câmeras de monitoramento chegaram a flagrar o ocorrido. O homem foi preso. 

O caso foi divulgado pelo Jornal da EPTV 1ª Edição, afiliada à Rede Globo na região. Conforme informado pelo veículo, a PM relatou que, por volta de 0h10, agentes tentaram abordar um homem que conduzia uma moto, na Avenida Dona Gertrudes. 

O motociclista não parou na abordagem policial e iniciou-se perseguição contra ele. Na Rua General Osório, o motociclista atingiu a moto de Jhennifer. Ela passava no cruzamento com a Avenida Ademar de Barros no momento da colisão. 

O irmão da vítima estava a acompanhando em uma outra moto, logo atrás, e viu todo acidente. Ele não foi atingido. Já o motociclista que causou a colisão teve ferimentos leves e depois de ser liberado do atendimento médico foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo. 

Jhennifer era estudante de pedagogia. Nas redes sociais, o Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (Unifae), onde estudava, lamentou o ocorrido e desejou forças à família. "É com grande tristeza que informamos o falecimento de nossa aluna Jhennifer Vitória Ribeiro, do quinto semestre de Pedagogia. Nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares", publicou.

O corpo da vítima foi sepultado ainda na sexta-feira, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista.

Post a Comment