Deolane Bezerra revela que marcas a rejeitaram por ser petista

 

Deolane Bezerra, de 34 anos, desabafou nas redes sociais na última sexta-feira, 10. A influenciadora alegou que sofreu boicote publicitário por conta de seu posicionamento político.

Em seu perfil no twitter, a advogada criminalista relatou que estava organizando uma festa de São João e não conseguiu patrocinadores para o evento. Nisso, ela atribuiu a resistência das marcas com o fato de ter defendido publicamente Luís Inácio Lula da Silva (PT) diversas vezes. 

“Vocês devem ter visto que muitos artistas estão ‘perdendo’ publicidades e trabalhos por se posicionarem, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam. Eu não me ‘silenciar’. Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar!”, discursou.

Em seguida, Deolane agradeceu as marcas que permaneceram com ela. “Aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por ‘cancelamento’ isso não vai colar comigo!”.

Post a Comment