Criança de 4 anos pede socorro após mãe e irmão serem mortos por namorado da mulher

 

A dona de casa Daniela Luiz, de 30 anos, e seu filho Gustavo Luiz dos Santos, de 14, foram mortos pelo namorado dela em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul, na noite desta quarta-feira, 1º. Segundo a polícia, a filha mais nova da vítima, uma criança de 4 anos, foi quem saiu correndo pedindo por socorro após os familiares serem assassinados a facadas. 

O caso foi divulgado no Jornal MSTV 1ª Edição, afiliada da Rede Globo na região. Segundo o veículo, o suspeito, João José Furtado Nunes, de 32 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (2), mas morreu em troca de tiros com policiais militares, ao reagir a prisão. 

Além de matar Daniela e o filho, o autor também esfaqueou a mãe dela, que foi conduzida ao hospital com ferimentos graves. Ela permanece internada após ser transferida à Santa Casa de Campo Grande. 

O crime causou indignação, revolta e tristeza na cidade de Ribas do Rio Pardo, localizada próxima à Capital do estado. Daniela e o filho foram mortos dentro de casa. A mulher foi encontrada em um quarto no fundo da residência e o filho dela em outro cômodo. 

Segundo divulgado pelo Jornal MSTV 1ª Edição, a polícia informou que na casa também estava uma menina de 4 anos, filha de Daniela. Quando a mãe e o irmão foram mortos, a criança tentou reanimá-los, conversar com eles e ficou manchada de sangue ao tocar nos corpos. Em seguida, saiu correndo pedindo por socorro na rua. 

A menina foi socorrida por moradores do bairro, levada para um alojamento de uma empresa da região e depois encaminhada para as autoridades. Segundo uma amiga de Daniela, a vítima e o namorado estavam juntos há poucos meses e viviam um relacionamento conturbardo.

Post a Comment