Casal é morto em quarto com filha de 7 meses; outras três pessoas foram executadas

 

Cinco pessoas foram mortas a tiros em Irati, na região central do Paraná, na noite desta quinta-feira, 16. Segundo a Polícia Civil, homens armados invadiram o quintal onde ficam três casas e cometeram o crime. 

O caso foi divulgado pelo Jornal Meio Dia Paraná, afiliada à Rede Globo na região. Segundo o veículo, o crime ocorreu por volta de 21h, na Vila São João. Entre as vítimas, há um casal, - uma jovem de 27 anos e marido de 21-, além de três amigos deles, de 18, 24 e 33 anos. 

No local do crime há três casas em um mesmo terreno. Dois homens foram mortos no pátio, outro na entrada de uma casa e o casal no interior de outra residência. 

Casal está entre cinco vítimas executadas
Foto: Reprodução/RPC/Rede Globo
 
 

O casal foi identificado como Wellington Vieira de Andrade e Jaine Shaiane Fernandes. Eles estavam juntos há 5 anos e há três anos moravam na casa em que foram executados. De acordo com a polícia, os dois foram assassinadas no quarto, ao lado da cama onde estava a filha deles, de 7 meses. A criança sobreviveu.

O delegado responsável pela investigação, Paulo César Ribeiro, afirmou em entrevista ao jornal que, a princípio, a polícia segue a linha de investigação de acerto de contas devido a alguma discussão que ocorreu dias antes do fato.

"Lógico que outras linhas de investigação vão surgir no decorrer do nosso inquérito policial e não vão ser descartadas. Foi uma cena muito cruel, eles entraram e ceifaram a vida de todos sem piedade, sem dó", disse a autoridade policial. 

Segundo a polícia, em uma das casas havia um homem que não foi ferido, porque assim que ouviu os disparos se escondeu embaixo de colhões e lençóis. A Polícia Civil também informou que as vítimas tinham passagem por crimes como ameaça, falsa identidade e tráfico de drogas.

Post a Comment