Brasileira perde batalha para câncer e morre 1 mês após casamento nos EUA

 

Um câncer agressivo abreviou a vida da brasileira Ana Paula de Oliveira, que saiu de Hortolândia (SP) para realizar um intercâmbio nos Estados Unidos em 2017, e permaneceu no país.

A jovem tinha 29 anos e descobriu a doença já em estágio avançado, mas alimentou a esperança da cura e acelerou os trâmites para realizar o sonho de se casar com o americano Alex. 

A cerimônia aconteceu no dia 30 de abril, mas a piora em seu quadro de saúde a levou à morte na madrugada desta quinta, 2, 33 dias após a união. Nas redes sociais, Ana publicou fotos do casamento. 

A última vez que Ana esteve no Brasil foi em dezembro do ano passado. No último sábado, 28, ela já não conseguia se alimentar e reclamava de falta de ar. Os órgãos começaram a falhar no domingo, 29, e a família, à distância, sofreu com a gravidade da situação.

Os familiares ainda não sabem como vão se despedir de Ana, mas há previsão de que um funeral seja realizado pelo marido e amigos que moram nos Estados Unidos na próxima terça-feira, 7. A reportagem tentou contato com o irmão da vítima que referiu não falar sobre o assunto.

Post a Comment