Apac estende aviso de chuvas em Pernambuco; confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (30)

 

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) estendeu para a quinta-feira (30) o estado de atenção, divulgado em aviso meteorológico, publicado na manhã desta quarta-feira (29), com alerta de chuvas para as regiões Metropolitana do Recife (RMR), Mata Norte, Mata Sul e Agreste.

Segundo o aviso meteorológico da Apac, as quatro regiões deverão ser atingidas por pancadas de chuvas de intensidade moderada a forte. O aviso tem validade até às 23h59 da quinta-feira. 

Na previsão do tempo da Apac, a quinta-feira na Região Metropolitana deverá ser de tempo nublado, com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia, com intensidade moderada a forte. A temperatura varia de 22ºC (mínima) e 27ºC (máxima). 

A mesma previsão segue para a Mata Norte, mas com a temperatura variando de 19ºC (mínima) a 27ºC (máxima). 

Na Mata Sul, a previsão também é de tempo nublado com pancadas de chuva durante ao longo do dia. A temperatura varia de 22ºC (mínima) a 26ºC (máxima). 

Já no Agreste, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia, com intensidade moderada. A temperatura varia entre 17ºC (mínima) e 25ºC (máxima).

 

Post a Comment