Anitta fala sobre origem da tatuagem e proposta de show com desvio de verba

 

A cantora Anitta revelou que já recebeu propostas para fazer shows com verba pública. Em entrevista ao 'Fantástico', da TV Globo, neste domingo (5), ela explicou que "quem é da música sempre soube que isso existia, eu já recebi propostas. Ele te dá um pouco mais se você declarar que recebeu mais um pouco [valor adulterado]", contou a cantora que ainda afirmou que recusou tais propostas: "Eu falei não". 

Anitta ainda ressaltou que sua empresa sempre passa por auditoria externa "temos medo de fazer algo fora do nosso conhecimento", contou.  

A polêmica sobre o financiamento de shows de artistas veio à tona após a critica de Zé Neto à Anitta e sua tatuagem íntima. Desde então, o debate gerou críticas e até cancelamentos, como foi o caso do show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceria neste domingo (5), em Teolândia (BA)

Durante a entrevista, Anitta explicou que a tatuagem não é exatamente onde todos pensam. "Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima", contou a cantora que explicou que o desenho foi feito para encorajar o seu pai, que estava com medo de sentir dor ao se tatuar. "Para provar que não doí, eu falei que ia fazer uma tatuagem no lugar mais sensível do corpo. Procurei no Google e era lá", disse a artista.

Post a Comment