Zé Neto interrompe show para criticar Anitta novamente

 Durante a apresentação da dupla, alguns fãs começaram a puxar um coro criticando Anitta. Eles gritavam: “Ei, Anitta! Vai tomar no c*!”. O cantor, no entanto, interrompeu o público para falar mais uma vez da cantora. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, comentou.

Em seguida, o sertanejo continuou sua fala, e sugeriu que a cantora fosse para o interior. “Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de b*sta (…) para separar o gado, tirar um leite […]”, acrescentou Zé Neto.

“Ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou“, continuou, sendo ovacionado pelos fãs.

Relembre a situação inicial entre Zé Neto e Anitta

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, fez um discurso em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra a Lei Rouanet. A situação ocorreu durante um show realizado em Mato Grosso do Sul. Além disso, o sertanejo aproveitou o momento para enviar uma indireta para Anittaque já se mostrou contra o político publicamente em diversos momentos.

o discurso, o cantor deixou claro seu apoio ao presidente e, ao mesmo tempo, fez críticas à Lei Rouanet. “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, disse ele.

Além disso, o sertanejo deixou uma indireta para Anitta durante o discurso. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, finalizou Zé Neto. Aliás, para quem não sabe, a cantora publicou em um site de conteúdos exclusivos para fãs um vídeo onde realizou uma tatuagem anal.

 

Post a Comment